EN 147 – Exército entrega obra no Aeroporto de Guarulhos antes do prazo e com economia

Assista, neste Exército Notícias, o trabalho realizado pelo Exército Brasileiro no aeroporto de Guarulhos, com entrega da obra com antecedência e economia de milhões de reais em verba pública.

24 pensamientos sobre “EN 147 – Exército entrega obra no Aeroporto de Guarulhos antes do prazo e com economia

  1. As nossas crianças deveriam aprender a verdade na escola. As forças armadas merecem o respeito de toda a nação. Viva 31 de março de 1964! Viva o verdadeiro povo brasileiro e não a esquerda criminosa que tomou conta do nosso país.

  2. É impressionante a capacidade que o senhor tem de falar besteiras. Já pensou em investir nesse potencial? Seria bem interessante.
    Eu não lhe culpo. O senhor não tem culpa de tamanha ignorância.
    Agora, lhe faço uma simples pergunta.
    Quais são os militares que estavam no comando da chamada «ditadura» que hoje se encontram ricos? Agora, e os atuais lideres civis? Quer uma lista dos que andam em carros importados? Portanto, o senhor pode dizer o que for do nosso exército, menos que somos ladrões!

  3. DEVERIA TER PELOMENOS UNS 5 A 10 ANOS DE DITATURA PRA COLACA AS COISAS NO LUGAR. OU 2 PARTIDOS POLITICOS E TIRAR ESSA FARA DE PARTIDOS

  4. Em respeito aos nossos seguidores, as mensagens expressas com palavras grosseiras e ofensivas serão deletadas.

  5. já existe construtoras para isso !
    use a engenharia do EB para projetar quarteis , veículos ,armamentos , enfim coisas para manter a soberania nacional !

  6. A culpa é dos próprios ditadores militares, investiam 1,5% do PIB em educação e enriqueciam com os elefantes brancos. Por onde andam os familiares destes militares da ditadura?

  7. Como um petista não gostou do vídeo? Foi a própria senhora presidente Dilma que pediu ao Exército para tomar parte da construção, já que o estado de SP é ineficiente.

  8. Muitos desses recrutas não tem profissão, e dando baixa, terão um início na vida civil com experiencia prática. Tudo na vida é válido com boas intenções.

  9. Graças às forças armadas não vivemos numa grande cuba hj em dia, mas tenho até pena dos militares atualmente. São pau pra toda obra, estão sucateados, vivem com uma remuneração de miséria e são desrespeitados por todos. Isso, no entanto, é culpa deles próprios: quem mandou baixar a cabeça pra esses comunistinhas de hj que estão no poder….aguenta aí agora a comissão da mentira….espero que aprendam algo.

  10. Não é a instituição militar que tem de voltar ao poder no Brasil. É o legislativo e o judiciário que tem que funcionar direito!!! Ditadura nunca mais.

  11. Olha nunca fui a favor de um golpe militar, mas o Brasil chegou a um ponto que deve-se tomar uma atitude, se o povo não faz nada, alguem tem que fazer.

  12. Fui sargento de carreira do EB por 6 anos e posso afirmar: é uma instituição muito séria, mas muito desrespeitada, é uma pena existir essa desmoralização do nosso exército. Trabalha-se muito lá, ganha-se pouco e a glória dos empreendimentos nunca é do exército. Mas esse problema se resolveria se, como antigamente, existissem GENERAIS machos e com sangue verde para meter a boca no trombone. Passei em outro concurso e sai do Exército, mas sai com dor no coração.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

AlphaOmega Captcha Classica  –  Enter Security Code